Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport focado em manter sequência favorável ao time

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 04/05/2018 às 10:13
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

O lateral-esquerdo do Sport Sander quer aproveitar a confiança do time com o resultado do último jogo (2x0 diante do Paraná), para manter sequência e recuperar a autoestima do torcedor depois do início da temporada. O Leão enfrenta o Bahia na próxima rodada da Série A, na Ilha do Retiro. O duelo acontece no próximo domingo (6), às 19h.

LEIA MAIS:

Lateral do Sport mira vitória contra o Bahia para manter crescente na Série A

Rubro-negro leva cores do Sport para o Old Trafford

Acompanhe o JC Esporte 10 desta quinta-feira

"Vínhamos em uma crescente e sabíamos da importância da primeira vitória. Adiamos por duas rodadas e batemos na trave no jogo contra o Botafogo. Mas temos que manter essa sequência durante a semana para construir mais uma vitória", comentou o atleta leonino.

Sander destacou a importância do trabalho de técnico Claudinei Oliveira, que esteve à frente do Sport em apenas um jogo. "Acredito que o professor manteve esse crescimento para conseguirmos a vitória com o Paraná. Agora é dar sequência para buscar outros resultados positivos", frisou.

O lateral também comentou sobre a determinação pessoal de estar sempre mostrando capacidade para defender as cores vermelha e preta. "Eu vejo, logicamente, que tem essa necessidade. Até porque precisamos da vitória. Eu trabalho e procuro mostrar todos os dias para o professor (Claudinei Oliveira) que sou capaz e quero ajudar ele no campeonato. Procuro trabalhar sempre para mostrar a minha capacidade".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias