Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport compara duelo contra o Bahia a uma final

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 04/05/2018 às 13:10
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

O Sport vive os preparativos para entrar em campo mais uma vez em um duelo que representa uma das maiores rivalidades nordestinas. Para o lateral-esquerdo rubro-negro Sander, o sentimento do confronto com o Bahia é semelhante ao de uma final de competição. O Leão enfrenta o Tricolor de Aço pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo (6), às 19h, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Lateral do Sport mira vitória contra o Bahia para manter crescente na Série A

Rubro-negro leva cores do Sport para o Old Trafford

Acompanhe o JC Esporte 10 desta quinta-feira

"Para nós, é como a gente vem comentando que todos os jogos tem que ser encarado como uma final. Não podemos tirar isso da cabeça. Até porque é um jogo em casa, e ninguém vai deixar alguém chegar na sua residência e roubar o que você tem de melhor", comparou o jogador, que espera contar com a presença da torcida.

Para evitar problemas futuros, Sander quer garantir a vitória diante de Bahia. "Temos que brigar e fazer o que o professor (Claudinei Oliveira) pediu. A todo o momento temos que ir atrás da vitória, porque lá na frente vai ter jogo fora, que pode acarretar em coisas muito fortes que a gente não quer", projetou o defensor leonino.

Sander também ressaltou o trabalho do técnico recém-chegado ao Sport, prestes a comandar a sua segunda partida pelo clube recifense à beira do gramado. "Dentro da metodologia dele, ele vai encontrar o que for melhor para a equipe. Não é muito diferente, mas consiste em saber a característica de cada jogador, absorver as informações, saber onde o atleta é mais eficaz. Acredito que ele tem essa ideia, como aconteceu no jogo do Paraná, e a gente construiu a vitória", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias