Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Série C é muita pegada, Roberto pede isso para nós", diz atacante do Náutico

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 03/05/2018 às 10:00
Atacante revelou que o Náutico vai aumentar a pegada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Atacante revelou que o Náutico vai aumentar a pegada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com as três partidas que fez na Série C, já deu para o Náutico sentir as dificuldades dessa competição que é tão exigente, mas como é um abismo, sem repasse financeiro, a meta de todos é sair do calvário que é disputar a terceira divisão.

O que alguns jogadores já puderam aprender, é que o torneio é muito mais pegado do que se pensa, e o atacante Fernandinho até revelou que o técnico Roberto Fernandes pede para que essa pegada seja alta, mas a julgar pelas derrotas por 4x0 contra o Botafogo-PB e 1x0 para o Atlético-AC, o pedido não foi atendido e os insucessos deixaram o Timbu na lanterna do grupo A.

"Cara, é totalmente diferente de Séries A e B, é muita pegada, os times são muito compactos, todos os times voltam atrás da linha da bola, marca muito forte tem a pegada, então o roberto pede isso para nós, estamos trabalhando para fazer o que ele pede na sequência da Série C", disse o atacante.

Leia Mais:

>Fernandinho deixa lesão pra trás e quer se utilizado no Náutico: “me recuperei bem”

>Náutico treina em Olinda sem a presença de Ortigoza

>Diógenes Braga elogia elenco do Náutico: “zero indisciplina”

Falta de gols compromete desempenho

Com apenas um gol marcado na Série C, (no empate por 1x1 com o Santa Cruz na estreia), a grande dificuldade é balançar as redes. Fernandinho, um dos atacantes titulares na partida contra o Atlético-AC, até buscou marcar, mas não conseguiu o resultado. Mesmo assim, Fernandinho acredita que seguindo as ordens do técnico, o Náutico poderá reverter esse momento.

"No jogo contra o Atlético-AC, tivemos algumas oportunidades, infelizmente não fizemos os gols. Mas nos treinamentos vamos nos dedicar, fazer tudo certinho para quando a oportunidade aparecer, a gente faça o gol", afirmou Fernandinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias