Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diógenes Braga elogia elenco do Náutico: "zero indisciplina"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/05/2018 às 17:00
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

A ausência de alguns atletas do Náutico foi um dos maiores obstáculos do time na última rodada da Série C. Mesmo com os desfalques, o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, estava otimista em relação ao jogo do Timbu diante do Atlético-AC. No entanto, o resultado a favor do Alvirrubro mais uma vez não veio. Apesar disso, o dirigente revelou, que o clima no CT Wilson Campos é positivo, e ele chegou a elogiar o elenco como um todo.

LEIA MAIS:

“A palavra foi muito mal colocada”, diz Diógenes sobre cobrança de Roberto

“Tem que ter cobrança depois do começo horrível”, diz zagueiro do Náutico

Zagueiro do Náutico foca em recuperação na Série C: “tem nada perdido”

"Temos um ambiente de trabalho muito bom. Temos zero de indisciplina no elenco. Temos profissionais realmente focados no trabalho, graças a Deus o clube está cumprindo com as suas obrigações. Os atletas estão trabalhando. A gente não tem caso nem de atraso a treino. Um ambiente muito bom", disse Diógenes em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal.

O dirigente comentou sobre o motivo da reunião da diretoria com os atletas do Náutico nesta terça-feira (1º). "Eu disse que não ia fazer uma reunião de cobrança, mas de autocrítica. Onde cada um tivesse que fazer externamente ou internamente uma autoavaliação para que a gente pudesse entender o que acontecer. Agora eu tive deixar clara a minha opinião para ver o que ocorreu".

Diógenes Braga disse que o time passou a ficar mais carente na questão física tendo em vista a chegada de novos atletas que não estão na melhor forma. "Normalmente, o nosso segundo tempo era aonde a gente conseguia se impor mais. E agora estamos sofrendo mais fisicamente. Não queremos colocar esses fatores como justificativa, e entendemos que isso não é normal. O Náutico não deveria ter feito um ponto em três rodadas. Agora é saber aonde atacar e retomar. Vamos retomar o caminho sim", comentou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias