Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Michel Bastos prioriza longevidade no Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/05/2018 às 16:15
Michel não teve o desempenho esperado no Sport. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Michel não teve o desempenho esperado no Sport. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Um dos reforços mais importantes do Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro, Michel Bastos quer longevidade no elenco rubro-negro. Outra meta do jogador é se tornar referência, e durante a sua apresentação oficial no clube, ele citou exemplos como Diego Souza e André.

LEIA MAIS:

Michel Bastos comenta preferências de atuação dentro de campo

Michel Bastos destaca ambição do Sport e quer ir o ‘mais longe possível’ no Brasileiro

Michel viu jogos do Sport, e avalia clube buscando vaga em torneio internacional

Além de tentar fazer história no clube, Michel Bastos quer longevidade no Sport. Ele citou atletas que tem como referência no clube. "Temos exemplos de jogadores que saíram daqui. Diego Souza, por exemplo, e o próprio André. Com a saída deles quero suprir essa ausência. Sempre busquei ter objetivos na minha carreira. Eu escolhi estar aqui hoje por várias razões. Hoje eu pretendo me manter aqui a longo prazo", disse.

O time que o jogador trabalhou mais tempo foi no francês Lyon. Lá ele atuou durante três temporadas e meia. No Lille, o meia permaneceu três temporadas europeias, assim como no São Paulo. No Palmeiras, o atleta durou duas temporadas. A meta de Bastos é se manter na Ilha do Retiro durante muito tempo.

Referência

Michel Bastos comentou sobre a referência que ele pode ser para o elenco rubro-negro. "Minha contratação mostra a ambição do clube. Quando consegui ser referência me saí super bem. E eu precisava disso nesse momento da minha carreira. Agradeço ao Palmeiras a oportunidade e tinha perdido o espaço lá. Em São Paulo eu não era essa referência que posso ser hoje no Sport".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias