Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Michel Bastos comenta preferências de atuação dentro de campo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/05/2018 às 13:21
 Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Um dos reforços do Sport para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro, Michel Bastos revelou suas preferências para contribuir com a evolução do Leão no decorrer da competição. Segundo o jogador, ele se sente mais à vontade quando é escalado para atuar mais na frente de campo.

LEIA MAIS:

Michel viu jogos do Sport, e avalia clube buscando vaga em torneio internacional

Michel Bastos pede apoio à torcida do Sport: “importância é gigantesca”

Michel Bastos assume responsabilidade de ser referência no Sport

 

"Não sou irregular. Minhas estatísticas mostram que eu estou há muito tempo jogando fora de posição, de lateral que eu exercia antigamente. Mas vivi quase dez anos na Europa jogando de meia-atacante e graças a Deus, nos clubes que passei, sempre saí vitorioso. Hoje, posso dizer que sou meia-atacante. Porém, sempre me coloco à disposição para ajudar a equipe. O treinador pode me usar da melhor maneira possível. E me coloco aqui no Sport dessa forma também", explicou Michel.

Mesmo se colocando à disposição de Claudinei Oliveira para jogar em qualquer posição, Bastos não escondeu seu desejo. "Eu sempre expus que a minha vontade e acho que posso ser mais útil se for utilizado aberto pela direita ou centralizado, ou ainda como um meia pela esquerda. Na minha chegada e minha conversa com o Klauss, ele me passou para ter a ideia de fazer essa função. Isso foi uma das coisas que me fizeram estar aqui".

O jogador revelou que foi muito questionado sobre a opção de defender as cores do Sport. "Eu quis vir para cá, a escolha foi minha. Eu poderia ter ido até para o futebol estrangeiro, mas pelo fato do Sport mostrar um interesse na minha vinda e eu poder jogar na posição que eu gosto, pesou na minha escolha de atuar aqui", destacou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias