Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não pensei duas vezes", diz novo centroavante Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/05/2018 às 18:21
Carlos Henrique foi oficialmente apresentado três dias após sua estreia. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Carlos Henrique foi oficialmente apresentado três dias após sua estreia. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Depois de estrear pelo Sport no domingo (29), na vitória sobre o Paraná, o centroavante Carlos Henrique foi oficialmente apresentado pelo clube na tarde desta quarta-feira (2). De poucas palavras, o novo atacante rubro-negro ressaltou a felicidade em disputar sua primeira Série A do Campeonato Brasileiro.

"Estou muito feliz de vestir essa camisa. Todo mundo sabe a grandeza do Sport. Não pensei duas vezes e aceitei a proposta pelo tamanho do clube. É minha primeira Série A. Se tratando de um clube como o Sport, quando tive a oportunidade, não pensei duas vezes, apesar da dificuldade na contratação, estou muito feliz e espero escrever uma bonita história", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Meia Thomás volta a treinar junto ao elenco do Sport

Michel Bastos prioriza longevidade no Sport

Árbitro da final do PE 2017 vai ser um dos 13 escalados para o VAR na Copa

A dificuldade na negociação citada por Carlos Henrique foi explicada pelo diretor de futebol rubro-negro Júlio Neto. De acordo com o dirigente, o Londrina, clube anterior do atleta, não queria abrir mão do jogador. Assim, a transação se arrastou por 12 dias.

Além disso, o diretor ressaltou os motivos que fizeram o Sport se interessar pelo atacante. A temporada 2017 dele no clube paranaense chamou a atenção do Leão. Até sua saída recentemente, Carlos Henrique era o artilheiro do Londrina. "Um centroavante de uma característica que precisávamos, que a gente não tem no elenco, o camisa 9 realmente, de referência. Jogador com chute forte. Acho que vai ajudar bastante a gente na caminhada na Série A para dar mais opções ao nosso treinador Claudinei (Oliveira)", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias