Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha diz que queda de rendimento nos jogos se deve ao cansaço

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/04/2018 às 16:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Um dos fatores que deixou a campanha do Santa Cruz a desejar neste início de temporada, sobretudo no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil, foi o fato do Tricolor ceder muitos empates depois de iniciar o jogo à frente do adversário. O técnico Júnior Rocha, atribuiu a essas quedas de rendimento o cansaço dos atletas que ainda estavam obtendo boa forma física.

LEIA MAIS:

“Sinto-me preparado para o clássico”, diz volante recém-chegado ao Santa Cruz

Driblando lesões, Vítor fará a partida 90 com a camisa do Santa Cruz

Santa Cruz x ABC tem horário alterado pela CBF

"No segundo tempo a gente vinha mesmo cansando. Nós saímos na frente do Central, do Vitória, cedemos esses empates no segundo tempo, porque a gente vinha adquirindo forma física, e os atletas estavam sentindo muito a pressão de resultados dos dois últimos anos, que não eram nossos", ressaltou o treinador coral, em entrevista à Rádio Jornal.

Orientações

Júnior Rocha também explicou a maneira como ele passa as orientações para os atletas. Segundo ele, o recurso de filmar os jogos e mostrar para os profissionais, contribui para maior percepção do que precisa se concertado. "Nós tivemos vários primeiros tempos em que conseguimos sair lá de trás, com bola no chão, pé em pé, até por acaso, eu tenho os jogos todos gravados, que filmamos com a câmera mais aberta e mais fechada. E a gente avalia muito isso. Passo aos atletas", frisou.

O treinador quer levar a sequência positiva da Copa do Nordeste para a competição de maior importância para o Santa Cruz, em 2018: a Série C. Júnior Rocha já deixou claro que o principal objetivo do Tricolor é o acesso para a Segunda Divisão do Brasileiro. "Com o Central, em casa, nós fizemos um primeiro tempo muito bom. E foi assim com o Vitória, nos jogos da Copa do Nordeste tem sido assim", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias