Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Sinto-me preparado para o clássico", diz volante recém-chegado ao Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/04/2018 às 14:25
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apresentado oficialmente no Santa Cruz há apenas dois dias, o volante Charles já vive a expectativa do primeiro clássico vestindo a camisa tricolor. O atleta revelou que se sente preparado para o jogo diante do Náutico, na Arena de Pernambuco, às 19h do próximo domingo (15), e, mesmo com pouco tempo trabalhando na equipe, já se colocou à disposição do técnico Júnior Rocha para entrar em campo.

LEIA MAIS:

Driblando lesões, Vítor fará a partida 90 com a camisa do Santa Cruz

Santa Cruz x ABC tem horário alterado pela CBF

Santa Cruz inicia venda de ingressos para clássico exclusiva para sócios

"É um jogo que todo jogador gosta de jogar e eu não sou diferente. Vim para cá sabendo da responsabilidade e sabendo que teria grandes desafios. Me sinto preparado para isso. Se for utilizado, pode ter certeza que vou dar o meu máximo e não vou decepcionar", ressaltou o atleta de 22 anos.

Oriundo da equipe do Macaé, único clube que passou durante a carreira (desde 2012 no sub-17), o jogador destacou a campanha do grupo no Campeonato Carioca, e está embalado para manter o ritmo no Santa Cruz. "Eu vim de um campeonato muito bom no Carioca. Fiz um campeonato muito bom, com gols, participações. Nosso time venceu times grandes. Venho em uma sequência boa, depois de jogar todos os jogos de lá", lembrou.

Vivendo um sonho

O jovem volante comemorou a oportunidade de poder atuar em uma equipe do nível do Santa Cruz. Para ele, estar em um clube "gigante do futebol", é a realização de um sonho. "Todo jogador sonha em jogar em grandes clubes e o Santa Cruz é um gigante do futebol. Me sinto muito bem, preparado para isso e maduro o suficiente para poder ajudar o clube a voltar de onde ele nunca devia ter saído"

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias