Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não é o melhor horário", diz Agenor sobre Sport estrear às 11h

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 10/04/2018 às 17:00
Agenor chegou ao Sport em 2016 e saiu no começo de 2018. Foto: Divulgação/Sport
Agenor chegou ao Sport em 2016 e saiu no começo de 2018. Foto: Divulgação/Sport

Alçado à condição de titular do gol do Sport por conta da lesão de Magrão, o goleiro Agenor comentou sobre o horário marcado para a partida de estreia do Leão no Campeonato Brasileiro. No domingo(15), os rubro-negros encaram a representação do América-MG, às 11h na Arena Independência.

Leia Mais:

>Magrão vai fazer cirurgia no joelho e pode ficar fora do Sport por dois meses

>Focado no América-MG, Agenor pode repetir história do Leão de 2015

>Diretor do Sport confirma proximidade de acerto com dois jogadores

Agenor destacou que o horário determinado na tabela da CBF, muda a rotina dos jogadores do Sport, inclusive porque às 11 da manhã, não é nem o horário de treino, mas salientou que os atletas vão precisar se adaptar o mais rápido possível no confronto para buscar um resultado positivo.

"Muda, não é um horário que a gente vem treinando normalmente, mas a gente tem que se adaptar rápido e fazer nosso melhor", disse Agenor.

Período de treino ajudou no entrosamento

Com a eliminação do Campeonato Pernambucano, todas as atenções do Sport se voltaram para a preparação em busca de um melhor condicionamento antes da estreia no Brasileirão. Nesse período, teve apenas a disputa do terceiro lugar contra o Salgueiro, que venceu na Ilha e um jogo-treino contra a equipe do Belo Jardim, no qual empatou por 1x1 com Felipe Bastos marcando gol no CT. Já como titular nesse trabalho-apronto, o goleiro aponta que o tempo gasto com aprimoramento foi importante, inclusive, para entrosar alguns novatos no elenco rubro-negro.

"Todo tempo que a gente para e treina, é sempre proveitoso. A gente passou praticamente 20 dias só treinando, tivemos dois jogos um amistoso e outro valendo o terceiro lugar, que deu para pegar um pouco de ritmo de jogo, isso os jogadores que não vinham jogando, eu acho que é iniciar a competição da melhor maneira possível, se adaptar rápido, é uma competição diferente do Campeonato Pernambucano, e cabe a nós estrear bem e continuar bem", pontuou o arqueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias