Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mauro Fernandes diz que jogar com Arena cheia pode ser benéfico para o Central

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/04/2018 às 13:35
Foto: Central
Foto: Central

O técnico do Central, Mauro Fernandes, está otimista para o jogo contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, neste domingo (8), válido pela grande final do Campeonato Pernambucano. Arena lotada, com maioria do torcedor alvirrubro presente, não vai ser problema para o treinador centralino, que quer tirar proveito da cobrança da torcida oponente, ante o adversário.

"Estamos trabalhando para que os jogadores não se assustem com o número de torcedores que terá em campo. Eu disse para eles que é muito importante jogar com o campo cheio, principalmente jogar com 40 mil pessoas, muitos deles ainda não passaram por isso", destacou Mauro Fernandes, em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quinta-feira (5).

LEIA MAIS:

Léo Ortiz quer Sport consistente para não brigar “do meio para baixo da tabela”

Guilherme Beltrão diz que Sport deve trazer um “camisa 9” do exterior

Roberto comemora semana para treinos e acredita em futebol de resultado

O técnico comentou sobre o público do Central no Lacerdão, no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. "Nós jogamos agora para quase 20 mil pessoas, e eles estavam muito tranquilos, e quando você joga com o estádio cheio, só que com a torcida contra, pode ser muito benéfico para o jogador", frisou o comandante da Patativa.

O treinador também comentou sobre a pressão que os jogadores do Náutico receberão da sua torcida, e como isso pode ser aproveitado por parte do Central. "Jogar com o torcedor que não vai te cobrar tanto com relação a qualquer erro pode ser positivo. E o nosso adversário que joga com a torcida a favor, se não tiver bem tecnicamente no jogo, fatalmente o torcedor vai pegar no pé e o desequilíbrio maior pode acontecer", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias