Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Léo Ortiz quer Sport consistente para não brigar "do meio para baixo da tabela"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/04/2018 às 17:05
Zagueiro está motivado para estreia na Série A.  Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Zagueiro está motivado para estreia na Série A. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O zagueiro Léo Ortiz admitiu que o Sport deixou a desejar no Campeonato Pernambucano e, ao ficar com o 3º lugar da competição, espera um desempenho diferente durante o Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador rubro-negro ressaltou que é preciso manter os pés no chão, mas quer evitar altos e baixos no decorrer da primeira divisão.

"A intenção do Sport é sempre brigar lá em cima. A gente, lógico que tem que ter os pés no chão, porque não mostramos uma consistência muito grande durante o Pernambucano. A gente tem que pensar nisso, mas sabe o que pode render, que é o que a gente rendeu contra o Salgueiro, principalmente ali no segundo tempo, com uma atuação bem segura", opinou o zagueiro.

LEIA MAIS:

Com tempo até estreia, Sport busca melhorar entrosamento com novatos

Marlone evita rótulo de protagonista no Sport

Sport e Vitória conhecem calendário do Brasileirão Feminino

Na busca por um desempenho em bom nível por parte do grupo, Léo Ortiz não quer saber de brigar durante o Brasileirão na metade inferior da tabela de classificação. Nas duas últimas temporadas, o Sport garantiu a permanência na Série A apenas na última rodada da competição.

"Consistência durante o Brasileiro, porque é um campeonato muito longo, então não adianta ter altos e baixos, ganhar duas e perder três, ficar nessa, porque daí a gente vai ficar sempre brigando do meio para baixo da tabela. Tem que ter regularidade nas atuações e nos resultados para poder brigar lá em cima", concluiu o rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias