Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mauro Fernandes exalta mérito do Central e do Náutico na final do Estadual

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 03/04/2018 às 16:10
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico e o Central fizeram campanhas idênticas nos treze jogos disputados até agora no Campeonato Pernambucano. Ambos encerraram a primeira fase da competição com 19 pontos, divididos em cinco empates, uma vitória e uma derrota. A única diferença é que o Náutico marcou 17 gols e sofreu 10, enquanto o Alvinegro marcou 13 e sofreu seis. O saldo de gols foi o mesmo (6), assim como o aproveitamento (63,3%). Por isso, o técnico centralino, Mauro Fernandes, elogiou os dois times.

LEIA MAIS:

Náutico a uma vitória de encerrar tabu de quase três décadas

Técnico do Central diz que Arena pode ser o grande êxito para a final

Com mais de 38 mil ingressos vendidos, Náutico decide título um dia após aniversário de 117 anos

"O campeonato vai ser decidido lá na Arena e é um jogo muito equilibrado, muito difícil, pelo que o Central fez durante toda a temporada, e o Náutico. Os números são todos eles muito parecidos, então são duas equipes que chegaram a essa final de campeonato, chegaram com mérito", destacou Mauro Fernandes, depois do primeiro jogo da final do Estadual, que manteve as duas equipes semelhantes, após mais um empate.

O comandante da Patativa também revelou que já esperava a dificuldade diante do Timbu. "Um jogo difícil, muito estudado, que nós sabíamos que a dificuldade ia ser imensa pela campanha dos dois times. Acho que tudo o que as equipes fizeram no campeonato até agora, sabíamos que não ia ser decidido hoje", frisou.

Náutico e Central voltam a duelar pelo título do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo (8), na Arena de Pernambuco, às 16h. Os ingressos disponibilizados para a torcida alvirrubra foram esgotados.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias