Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Central diz que Arena pode ser o grande êxito para a final

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/04/2018 às 14:40
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O mando de campo do Central, no Lacerdão, poderia ter sido favorável ao time caruaruense no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. No entanto, o empate em 0x0 mostrou que os times estão mais do que equivalentes no Estadual, e ambos com campanhas muito parecidas ao longo da primeira fase e do mata-mata. Por esse motivo, o técnico centralino, Mauro Fernandes, acredita que a Arena de Pernambuco pode ser o grande êxito do Alvinegro no segundo jogo da decisão.

LEIA MAIS:

Jogadores do Náutico apontam dificuldades com o gramado do Lacerdão

Ingressos esgotados para final do Estadual na Arena de Pernambuco

Contra o Náutico, Central obteve seu maior público na temporada

"Teoricamente, seria a vantagem do Central jogar em casa. Mas se o Náutico está achando que vai ter uma vantagem de jogar lá na Arena, ali pode estar o grande trunfo da equipe do Central, mas eu tenho certeza que vai ser outro jogo equilibrado. E vai ser um jogo decidido nos detalhes, principalmente em uma jogada individual. Pode acabar uma equipe conquistando o título", disse o treinador.

Equilíbrio

Mauro Fernandes ainda destacou a proporcionalidade entre as duas equipes na competição. "O equilíbrio dessas duas equipes é tão grande, porque ambas perderam uma partida, terminaram com o mesmo número de pontos, e nessa fase de quartas de final e semifinal, o Náutico ganhou um jogo de 3x2, e outro de 1x0. O Central ganhou um jogo de 3x2, e outro de 1x0", frisou o técnico do alvinegro.

Sem favorito

Segundo o treinador da Patativa, o fator equilíbrio não permite atribuir favoritismo a nenhuma das duas equipes. "É um jogo que não tem nenhum time ainda com um prognóstico que podemos chegar e falar assim: 'esse time aqui é o favorito ao título'. Vai ser um título que vai ser decidido nos detalhes mesmo no próximo domingo, em um campeonato que está aberto".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias