Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico apontam dificuldades com o gramado do Lacerdão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/04/2018 às 10:28
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Os jogadores voltaram a se queixar do gramado do Lacerdão. Dificuldade esta que foi enfrentada também pelo Central. A diferença é que a equipe caruaruense tem a vantagem de estar familiarizada com o campo do Luiz Lacerda. Mantendo o equilíbrio de todo o Campeonato Pernambucano, Central e Náutico empataram em 0x0 no primeiro jogo da final da competição, e fizeram valer a proporcionalidade, também dentro de campo.

> Central e Náutico ficam no 0x0 e decidem final na Arena de Pernambuco

"Gramado um pouco alto, então a bola prendia um pouco. Mas é final, foi um jogo equilibrado, 0x0, agora vamos para o segundo jogo em casa, tentar buscar esse título aí", disse o zagueiro alvirrubro Camutanga, após o jogo.

LEIA MAIS:

“Vamos com força total para o jogo de nossas vidas”, diz Júnior Timbó

Para Roberto, empate entre Náutico e Central foi “de bom tamanho”

“O título em um estádio de Copa do Mundo vai ser muito gratificante”, diz atacante do Central

“Eles não estavam com os pés calibrados”, avalia técnico do Central

Veja o empate entre Central x Náutico nas lentes da JC Imagem

Acompanhe Central x Náutico no @blogdotorcedor

Mandante e visitante perderam algumas oportunidades com a bola parada, fator que pode ser decisivo no segundo jogo da final, que será disputado na Arena de Pernambuco no próximo domingo (8). E se o gramado foi questionado no Luiz Lacerda, na Arena, pelo menos, não haverá esse obstáculo para as duas equipes.

O goleiro do Timbu Bruno também chamou a atenção para as dificuldade enfrentadas com o tapede verde do Lacerdão. "Não é desculpa, mas, o campo muito escuro e a bola molhada dificulta um pouco, mas o resultado não é ruim. Eles não perderam em casa, e a gente vai jogar em casa com a nossa torcida né".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias