Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Senti muito as eliminações", lamenta volante do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 29/03/2018 às 12:46
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Lesionado desde o dia 7 de fevereiro, justamente no jogo da estreia com a camisa do Sport nesta temporada, pela Copa do Brasil, o volante Fellipe Bastos afirmou sentir muito as eliminações, mesmo estando fora das quatro linhas. O jogador descreveu a sensação de impotência por não poder ajudar a sua equipe durante os jogos, mas está otimista quanto ao desempenho do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Jogadores do Sport querem recuperar tempo perdido para a Série A

Balanço do Sport foi enviado ao Conselho fora do prazo e com auditoria questionada

Homero protocola ofício e Arnaldo Barros vai ter que explicar gestão no Conselho do Sport

“Senti muito as eliminações, do lado de fora a gente se sente impotente, não consegue ajudar. Por isso estou recuperando o tempo perdido e espero entrar no Brasileiro no meu ápice físico. Sei que eu estando bem vou ajudar muito o Sport ainda”, disse o volante em entrevista ao site oficial do Sport Club do Recife.

Em recuperação, o volante quer contribuir ao máximo com o Sport na competição nacional para reverter a situação atual. “Nunca tinha tido uma lesão muscular e isso veio acontecer logo aqui, onde vim com muita expectativa, queria ter ajudado. Mas espero que essas coisas tenham ficado para trás e tudo ocorra da maneira que eu imaginei”.

Bastos, juntamente ao plantel rubro-negro, quer virar a página deste começo de temporada e satisfazer o torcedor com uma campanha positiva a partir do Brasileirão. “Claro que a gente ainda está remoendo muito isso. A gente sabe que o Brasileiro é complicado e os erros não podem se repetir, para que a gente possa reencontrar o caminho das vitórias, que é o que o torcedor quer”, encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias