Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho afirma que não é desculpa, mas critica gramado do Lacerdão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/03/2018 às 0:44
Contra o Central, na semifinal, o Sport foi eliminado do Estadual. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Contra o Central, na semifinal, o Sport foi eliminado do Estadual. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após a derrota do Sport para o Central por 1x0 na noite de quarta-feira (21), na semifinal do Campeonato Pernambucano, o técnico Nelsinho Baptista lamentou esta já ser a segunda eliminação do time, sendo a anterior na Copa do Brasil, para o Ferroviário. O treinador rubro-negro citou o gramado do estádio Lacerdão como um dificultador e preferiu projetar a disputa da equipe no Brasileirão.

Nelsinho acredita que a nova eliminação do time não o atrapalha ou deixa mais pressionado. Ele ressalta que trabalhar no futebol há muito tempo faz o profissional aprender a conviver com isso. Assim, introduziu sua reclamação quanto ao gramado do estádio na cidade de Caruaru.

LEIA MAIS:

Torcida do Sport fala em “vergonha” no jogo comemorativo de Magrão

Sport pagou por achar que ganharia de qualquer jeito o Estadual

Central vence Sport e faz história ao chegar à final do Pernambucano

"Temos que ter condição, infraestrutura boa para se praticar o futebol. Não quero deixar como desculpa, mas não posso deixar de falar do gramado irregular do estádio que jogamos hoje. Fica um jogo super pegado, menos técnico, de bola aérea e de uma bola só. Isso que atrapalha. Tirar a condição de poder jogar o futebol que temos condições de jogar", disse.

Ainda assim, o treinador ressaltou que não faltou entrega dos seus jogadores, ressaltando o trabalho no último terço do campo. Ele lamentou não ter uma boa definição na hora de finalizar, mas elogiou a doação de seus comandados. Agora, ele já projeta o Brasileiro, que começa no dia 15 de abril para o Leão.

"Acho que, logicamente uma eliminação, segunda que temos, Copa do Brasil e agora Pernambucano, penso que existe muita coisa boa, existe um trabalho visando a temporada e nós esperamos que realmente a gente tenha outras atitudes e outras decisões também para procurar terminar o Campeonato Brasileiro em uma condição muito boa", comentou o comandante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias