Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anselmo alerta do time do Sport para pontos fortes do Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2018 às 10:26
Volante é o maior ladrão de bolas da Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante é o maior ladrão de bolas da Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport encara na próxima quarta-feira (21) o Central, valendo uma vaga na final do Campeonato Pernambucano 2018. A Patativa terminou o turno único da competição na vice-liderança com 19 pontos, acima do Leão que chegou a 17. As equipes empataram em 1x1 na primeira fase e o volante rubro-negro Anselmo já lista os pontos fortes da equipe de Caruaru que demandam atenção ao seu time.

"É um time que marca muito forte, tem que ter atenção. Um ataque muito rápido, a gente não pode deixar de estar atento nisso. Temos que nos preocupar com isso. Tenho certeza que nosso time vai se comportar bem dentro de campo e conseguir parar o time deles", destacou o atleta leonino.

LEIA MAIS:

CBF detalha tabela e Sport estreia na Série A às 11h

Wesley e Marquinhos acionam Sport na Justiça do Trabalho

Sport sai satisfeito com desfecho do caso André

Lembrando o empate no estádio Lacerdão, pela 5ª rodada do Estadual, há quase um mês e meio, Anselmo já espera um jogo difícil contra o time comandado por Mauro Fernandes. Para ele, o Leão precisa explorar os pontos fracos do adversário desta semifinal.

"A gente tem que se atentar aos detalhes, não podemos falhar em momento algum. Entrar concentrado os 90 minutos para sair de lá com uma vitória. Vai ser muito difícil e, como já jogamos lá e sabemos os pontos fracos deles, temos que atentar a isso e buscar nosso objetivo que é a classificação", concluiu o volante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias