Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neto Moura fala da folga do Sport até o clássico: "queria jogar logo"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/03/2018 às 20:37
Neto Moura foi campeão da Série B com o América-MG. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Neto Moura foi campeão da Série B com o América-MG. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Um dos jogadores que aos poucos vai se tornando peça opção e válvula no meio-campo para o técnico Nelsinho Baptista é o volante Neto Moura. O atleta de 21 anos, começa a ter mais chances no Sport, inclusive como titular, o que foi raro até pouco tempo. Neto esteve no América-MG no ano passado, por não ter espaço no time do Leão, que tinha meia e volantes quase que como donos das posições.

“Agradeço muito ao Sport que me deixou sair quando eu não estava sendo tão utilizado. Tive oportunidade, fui campeão da Série B, joguei e voltei mais maduro”, afirmou.

Leia mais:

>Meia do Sport evita falar sobre eventual renovação de contrato no time

>Internacional retomou contatos por Rithely e concorre com o Atlético MG

Clássico, folga e preparação

Como o clássico das quartas de final contra o Santa Cruz será apenas na próxima semana (quarta 14/03), Neto sente que esse tempo seria ideal para o Sport mostrar a evolução que vem tendo, e queria que a partida fosse realizada o quanto antes possível.

"Por mim eu quero jogar logo. Venho treinando, tendo uma boa sequência de jogos. Queria que o jogo fosse domingo. Se for quarta-feira ou depois a gente tem que treinar e fazer o máximo, trabalhar bem, porque vai ser outro jogo difícil e a gente tem que vencer todo jeito", disse.

Gratidão ao técnico Nelsinho

Ciente da responsabilidade que é vestir a camisa rubro-negra, Neto Moura destaca o apoio e incentivo dados pelo comandante do time da Ilha do Retiro, que está dando chances para entrar em campo e mostrar o que pode render para a equipe e para que o torcedor do Sport tenha uma melhor impressão do futebol que ele joga.

“Agradeço a confiança de Nelsinho, que disse que contava comigo. Isso me dá mais confiança para ir bem e ajudar o Sport. Esse tem que ser o meu ano, mesmo. Tenho que ter sequência para se firmar mais e continuar fazendo bons jogos, treinar bem e manter a cabeça boa. Meu futebol voltou a aparecer. Quero manter sequência e ajudar o Clube”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias