Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Internacional retomou contatos por Rithely e concorre com o Atlético MG

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/03/2018 às 17:16
Jogador tem contrato com o Leão até 2022. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Jogador tem contrato com o Leão até 2022. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Em meio a um turbilhão de informações a novela Rithely / Sport caminha para um desfecho. Recentemente o atleta parece ter se convencido a aceitar uma negociação para deixar o Sport, pelo menos é a informação passada pelo diretor de futebol leonino, Júlio Neto, ao repórter Filipe Farias do JC, nesta sexta-feira(9).

"Rithely decidiu que quer sair. Recebeu propostas boas, que são melhores que a daqui. Ele está se decidindo para qual clube. Inter e Atlético-MG fizeram propostas e agora estão entrando em contato direto com o jogador e com o empresário dele, mas ainda não tem nada definido", disse Júlio respondendo ao contato da reportagem.

Leia Mais:

>Após empate, Marlone espera outra história no próximo clássico

>Magrão espera outro Clássico das Multidões difícil dentro de campo

Aquieta Minh'alma

Com o futuro da carreira incerto, mesmo que seja para tentar a sorte em outros clubes grandes o Internacional-RS, e o Atlético Mineiro teriam interesse em levá-lo como empréstimo, o volante Rithely mostra buscar conforto na fé. Em vídeo publicado no perfil do instagram, o jogador em silêncio gravou o trecho de uma música gospel, do Ministério Zoe Vida de Deus, onde o trecho diz: "  Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir Tua voz / Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só / Porque na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti / Mas, meu coração é teimoso demais pra admitir".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias