Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Nordeste: sócias terão acesso gratuito para o jogo entre Náutico x Bahia

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/03/2018 às 15:11
Foto: Clube Náutico Capibaribe
Foto: Clube Náutico Capibaribe

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Náutico vai presentear as torcedoras sócias do clube. No próximo jogo da Copa do Nordeste, em que o Timbu vai enfrentar o Bahia, na Arena de Pernambuco. A partida diante do Tricolor de Aço, válida pela quarta rodada do Regional, acontece no sábado (10).

Para ganhar o ingresso, a sócia precisa ser titular não dependente e estar com a mensalidade em dia. O presidente do Náutico, Edno Melo criou a Diretoria da Mulher, e a representante do cargo é Tatiana Roma, diretora de esportes feminino do clube.

LEIA MAIS:

Náutico: Roberto Fernandes cita vantagens de ser o mandante

Vantagem no mata-mata não ilude Náutico: ‘outro campeonato’

Ouça os gols de Belo Jardim 2×2 Náutico, nas ondas Rádio Jornal

Gramado dos Aflitos

As atletas do futebol feminino do clube também participaram do plantio do novo gramado no Estádio Eládio de Barros Carvalho. As torcedoras do Náutico também receberão durante todo o mês comemorativo pelo Dia Internacional da Mulher, isenção da primeira mensalidade, caso queira se associar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias