Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha projeta possível time que jogará o clássico desta quarta

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/03/2018 às 17:14
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ainda insatisfeito com o rendimento do grupo nos últimos jogos, o técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, comentou sobre alguns jogadores que deverão entrar em campo nesta quarta-feira (7), pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Pernambucano. O Cobra Coral vai duelar com o Sport na Ilha do Retiro, às 21h45.

"Tive que fazer algumas improvisações, porque os atletas não estão rendendo o ideal. Como por exemplo, o Héricles de falso 9, que eu não vou mexer. Eu sou de dar oportunidade. Os dois jogos contra o Pesqueira e o Flamengo foram atípicos. O único que teve continuidade foi contra o Belo Jardim. O outro para essa posição seria o Arthur (Rezende), que vamos pensar no caso dele quando voltar. O Geovani prefere jogar pelo lado. O Daniel (Sobralense), vai jogar como meia", comentou o treinador.

LEIA MAIS:

“Vamos nos concentrar bem”, diz técnico do Santa Cruz antes do clássico

Sport e Santa Cruz se encaram para definir a vida nas quartas do PE2018

Júnior Rocha tem dúvidas no Santa Cruz para clássico contra Sport

Cobrança

O técnico mostrou insatisfação ainda sobre o resultado no jogo contra o Belo Jardim, que o Santa abriu o placar de 3x0 e deixou o oponente marcar dois gols. "Não podemos levar apenas para o lado da desatenção. Até então estávamos numa atitude maravilhosa. Mas contemplar a fase de oito jogos sem perder. Até porque não é extraordinário. Internamente nos fortalecemos com isso. Em 15 minutos não podemos pegar as coisas boas e jogar fora", ressaltou Júnior Rocha.

O comandante coral cobrou empenho da equipe e apesar de ter observado evolução, ele disse que o grupo ainda está longe do ideal. "Depois da mudança de atitude, não perdemos mais. Quero um time organizado, a parte técnica não está no idela. Vou ser sempre realista. Pode esperar o Santa Cruz de até então", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias