Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos nos concentrar bem", diz técnico do Santa Cruz antes do clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/03/2018 às 9:33
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico tricolor Júnior Rocha já havia dito que clássico não tem favorito. Mais uma vez, prestas a disputar seu primeiro Clássico das Multidões, o treinador do Santa Cruz voltou a repetir a máxima. Porém, diante do Sport ele entende que tem como adversário um time que manteve uma base de sua equipe, além do maior poder aquisitivo do rival. Por sua vez, garante sua equipe atenta.

Vindo de uma vitória com sufoco no fim do jogo diante do Belo Jardim, Júnior Rocha afirmou que não é porque o time venceu que tudo está certo ou que tudo está errado quando se perde. "Vamos nos concentrar bem e manter os pés no chão na nossa reconstrução. Estamos no caminho certo, mesmo sabendo que está longe do ideal. Independente do resultado, vamos seguir com muita convicção", disse.

LEIA MAIS:

Sport e Santa Cruz se encaram para definir a vida nas quartas do PE2018

Júnior Rocha tem dúvidas no Santa Cruz para clássico contra Sport

“O Santa Cruz é doce na boca de Guilherme Beltrão”, diz Constantino Jr.

Ele citou a qualidade técnico do adversário, listando jogadores como Leandro Pereira, Marlone, Anselmo e Raul Prata. "Temos que saber marcar. Não tem favorito, mas eles levam vantagens. Todo mundo sabe", emendou Júnior Rocha.

Mesmo querendo manter o time focado no objetivo, o comandante tricolor ressaltou a ciência de que o resultado de um clássico significa muito. "Temos que ter humildade para saber e jogar com as nossas virtudes: disposição e aplicação tática. Estamos fazendo os atletas, que ano passado não jogaram, render e evoluir", concluiu o técnico do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias