Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

DM do Náutico trata caso de Fernandinho com cuidado extra

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/03/2018 às 21:34
Atacante revelou que o Náutico vai aumentar a pegada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Atacante revelou que o Náutico vai aumentar a pegada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Se recuperando de uma nova lesão muscular na coxa semelhante a anterior, o atacante Fernandinho é tratado com mais cautela pelo departamento médico do Náutico. O problema novo surgiu há cerca de duas semanas e o último jogo do atleta pelo Timbu foi no Clássico das Emoções diante do Santa Cruz, no dia 17 de fevereiro. De acordo com o médico Rodrigo Sales, o atacante precisa de atividades mais específicas para retornar.

"Fernandinho é um caso onde ele teve uma lesão bem próxima da que ele já tinha tido. Então, em função disso, a gente tem que ter um pouco mais de cautela. A gente vai fazer alguns testes, viu que ele precisa fazer um trabalho específico à parte para reforçar a musculatura, treino de flexibilidade", explicou o médico alvirrubro.

LEIA MAIS:

Médico do Náutico elogia evolução de Jefferson no tratamento de lesão

Fiorentina desmente boato de renovação com zagueiro encontrado morto

Técnico do Náutico treina dois times, mas não revela qual joga na quarta

Sales continuou, acrescentando que, apesar do cuidado extra, Fernandinho está se recuperando bem e já está entrando no período de transição. "Hoje (segunda-feira, 5 de março), por conta de uma virose, ele não veio para campo, mas está indo bem também e a gente acredita também que em breve vai poder ser liberado em definitivo. Começando o período de transição. Está um pouquinho atrás em relação ao Jefferson", comparou.

A transição do jogador deve durar entre 10 e 15 dias, ainda de acordo com o médico do Náutico. O tempo não é preciso porque cada atleta responde de um jeito diferente, tornando a questão muito individual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias