Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guilherme Beltrão já avalia o futebol do Sport, mas resposta só nesta terça(20)

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/02/2018 às 11:34
Guilherme Beltrão assumiu o cargo de vice-presidente de futebol. Foto: Arquivo/JC Imagem
Guilherme Beltrão assumiu o cargo de vice-presidente de futebol. Foto: Arquivo/JC Imagem

Convidado para ser o homem de comando no futebol do Sport depois da turbulência causada pela eliminação na Copa do Brasil, que ocasionou na decisão do presidente do clube, Arnaldo Barros em dissolver toda a diretoria, Guilherme Beltrão é o nome mais cotado para assumir o posto. Com experiência de quem já comandou o futebol do rubro-negro, Beltrão em entrevista ao comunicador Ralph de Carvalho disparou contra críticas já feitas a ele sem mesmo ter aceito o cargo para o qual foi convidado.

"Pessoas em redes sociais ficam imputando remuneração, e a minha família já fica perguntando porque eu vou entrar nisso. Eu tenho minha vida tranquila não preciso disso, estou ponderando. Tem gente que para ser diretor do Sport faz qualquer coisa, eu não" pontuou.

Leia Mais:

>Para Nelsinho, bons resultados no futebol ajudarão bastidores do Sport

>Guilherme Beltrão já avalia o futebol do Sport, mas resposta só nesta terça(20)

>Após protesto da torcida, técnico do Sport admite necessidade de contratação

VOLTA AO FUTEBOL DO LEÃO

Apesar de já demonstrar irritação com o que ocorre nas redes sociais, Guilherme disse estar inclinado e avaliando se vai aceitar o cargo. "Fui chamado na quinta-feira(15) e disse que não queria, conversei com o ex-presidente Milton Bivar do qual eu fui vice-presidente de futebol e contribui muito para gestão dele, diante da desistência dele, eu assumi um compromisso com Gustavo (Dubeux), vice-presidente executivo, em atender essa convocação. Na terça-feira eu decido isso oficialmente", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias