Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport cauteloso sobre cobrança de empresários de Rithely

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/02/2018 às 18:29
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Após empresários do volante Rithely entrarem com uma ação pedindo o pagamento de duas parcelas de um acordo referente ao jogador, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, disse que só se pronunciará sobre o caso em juízo. Segundo ele, o clube ainda não foi notificado, e quando isso ocorrer, a diretoria usará os meios jurídicos paa resolver o caso.

"Isso são coisas que vamos discutir no foro próprio, judicial, da CBF. Imaginávamos que iriam noticiar isso, mas não fomos notificados. Estamos aguardando. Nós vamos tratar com o zelo jurídico que sempre tivemos com questões que dizem respeito ao Sport", disse.

LEIA MAIS:

Milton Bivar define neste sábado se assume futebol do Sport

André é afastado do elenco do Sport até resolver situação com o Grêmio

Presidente do Sport dissolve diretoria e executivo de futebol está de sobreaviso

Ele completou, argumentando o motivo de não se aprofundar no assunto. "Há um ditado de prudência que manda o tolo falar primeiro e o sábio responder depois. Não me sinto em condições de me posicionar antecipadamente, pois estaria sendo tolo. Vou aguardar ser notificado, analisar e defender interesses do Sport, como sempre fizemos", pontuou.

Em matéria publicada no Blog do Torcedor e no Jornal do Commercio, é mostrada a notificação que foi enviada ao Sport, datada no dia 31 de janeiro. Nela, existe um prazo de 21 dias, a partir daí, para que o clube se pronuncie.

Presidente confirma permanência do jogador

Mesmo após sofrer o assédio de vários outros clubes e ter expressado um desejo de sair, o volante Rithely deve ficar no Leão. O presidente Arnaldo Barros afirmou que teve uma conversa com o atleta, em que houve um compromisso por parte do volante.

"Rithely  tem problemas físicos, isso está demonstrado e ele está tentando se recuperar, com tratamento em dois períodos. Temos esperança que ele possa desempenhar sua melhor performance. Claro, no momento inicial ele expressou vontade de sair do clube, porque propostas tentadoras mexem com a cabeça de qualquer profissional. (...) Ainda hoje (sexta-feira) conversei com Rithely e ele reiterou o firme propósito de se dedicar como está ao tratamento para voltar a ter a melhor forma possível", disse o mandatário, que se reuniu pessoalmente com o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias