publicidade
16/02/18
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

André é afastado do elenco do Sport até resolver situação com o Grêmio

16 / fev
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 17:56

O atacante André não treinará junto ao grupo do Sport até que a sua situação seja definida em relação às propostas do Grêmio. Ele já esteve ausente na eliminação do Sport da Copa do Brasil, para o Ferroviário, na quinta-feira (15), na Ilha do Retiro. O jogador havia alegado um problema no joelho. O presidente Arnaldo Barros falou que o jogador só será reintegrado ao elenco caso tenha o seu futuro resolvido.

“Ele (André) foi procurado pelo Grêmio, teve uma proposta realmente significativa que pesou, mexeu com a cabeça do atleta. E ele não está se sentindo inteiro para jogar. No momento ele está afastado até resolver a situação dele”, disse o mandatário rubro-negro.

LEIA MAIS:

Milton Bivar define neste sábado se assume futebol do Sport

Empresários de Rithely cobram parcelas de dívida e CBF pode punir Sport

Para Arnaldo Barros, ter um jogador presente no elenco com o foco dividido seria prejudicial ao Sport. Ainda sim, o mandatário não negou que o camisa 90 leonino esteja no departamento médico.

“Não pode ter atleta pela metade. Ou ele será incorporado ao grupo plenamente ou terá que dar outro destino. Não treina até resolver a situação”, disse. E reiterou: “No momento ele está tratando o joelho no departamento médico. Se não tiver a situação resolvida treina separado até dar uma solução definitiva ao caso”.

Na coletiva concedida nesta sexta-feira (16), Arnaldo também confirmou a mudança em todo o departamento de futebol. Ele deixa o cargo de vice-presidente, que acumulava desde a saída de Gustavo Dubeux. Os diretores Rodrigo Barros, Augusto Carreras e Aluísio Maluf também não são mais diretores de futebol. Já o gerente de futebol, Alexandre Faria, foi afastado.


FECHAR