Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A gente trabalha para estar em cada jogo", diz atacante do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2018 às 12:34
Rafael Assis deu dois passes para gol diante do Salgueiro. Foto: Léo Lemos/Náutico
Rafael Assis deu dois passes para gol diante do Salgueiro. Foto: Léo Lemos/Náutico

O atacante Rafael Assis se destacou no último jogo do Náutico, a goleada por 4x0 sobre o Salgueiro, mesmo sem balançar as redes. Ele deu passe para dois gols e já aguarda sua próximo oportunidade. Mesmo só tendo feito um jogo até agora na temporada, Rafael acredita que deve figurar como opção no banco na noite desta quinta-feira (8), diante do Botafogo-PB, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018.

"A gente vem trabalhando para isso, para estar em cada convocação, cada jogo. Eu ainda estou um pouco abaixo da minha parte física, voltei de lesão recentemente, fiz meu primeiro jogo. Como opção no banco, entrando 20 ou 30 minutos, dá para jogar tranquilamente", analisou o atleta alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico encara Botafogo-PB de olho na liderança do grupo na Copa do Nordeste

“Sabia que um dia a oportunidade viria”, diz atacante do Náutico

Náutico: Rafael Assis revela inspiração em D’Alessandro

Com o pouco tempo de intervalo entre os jogos, apenas um treino, Rafael Assis ressaltou que independente disso o time precisa estar apto para fazer um bom jogo. "A gente tem treinado pouco e jogado muito. Jogo atrás de jogo fica difícil para treinar a equipe, escalar a equipe ideal. Mas a gente tem que estar preparado", emendou.

Agora, com o time invicto há cinco jogos, sendo duas vitórias e três empates, o atacante do Náutico acredita que o time vai com menos peso nas costas para a partida do Nordestão. "Fizemos um grande jogo, mas já está no passado. Tem que pensar no jogo do Botafogo, focado e preparado para lá buscar outro bom resultado e chegar a liderança", concluiu. O Timbu tem um ponto no grupo C do regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias