Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport reúne Taça e itens do título de 1987 em exposição na Ilha do Retiro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/02/2018 às 13:28
Foto: Arte/Sport Club do Recife
Foto: Arte/Sport Club do Recife

Há 30 anos, o Sport levantou a Taça e sagrou-se Campeão Brasileiro. E devido a isso, o clube organizou uma exposição comemorativa que vai recontar a história do campeonato, na Sede Social da Ilha do Retiro. A programação que iniciou na manhã desta quarta-feira (7), vai seguir até às 17h.

No espaço, a visita do maior símbolo daquela conquista, a Taça das Bolinhas. O evento também contará com diversos itens do acervo rubro-negro como ingressos, selos, vinil, faixa e camisas. A partida decisiva também será exibida para que os torcedores que testemunharam a conquistam, tenha a possibilidade de reviver aquele brilhante momento do Leão. Já os jovens torcedores que não tiveram o privilégio de viver a época, poderão ter assistir o jogo na exposição.

O Sport Club do Recife também preparou um vídeo para homenagear alguns torcedores campeões de 1987. Em entrevista ao site oficial, personagens comentam detalhes de como foi a tarde do dia 7 de fevereiro daquele ano do elenco leonino diante do time do Guarani, na Ilha do Retiro.

 

Veja o vídeo

LEIA MAIS:

Magrão destaca a importância de elevar o patamar do Sport

1987, o ano em que a marca Sport começou a ganhar força

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias