Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Iremos passar de fase sem desculpas", diz zagueiro do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/02/2018 às 15:10
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

No primeiro jogo da Copa do Brasil, o elenco do Sport acredita que pode encontrar dificuldades, mas nenhuma delas vai ser motivo de desculpa, segundo o zagueiro leonino Léo Ortiz. O atleta citou o gramado e o tamanho do campo do Estádio Zerão como alguns dos fatores que poderão afetar o time rubro-negro, mesmo assim ele garantiu que o grupo vai enfrentar o Santos-AP e passar por cima desses problemas.

“É um estádio pequeno e o gramado não está em perfeitas condições, mas no Pernambucano a gente também enfrenta campos que não são fáceis de lidar. Estamos preparados. Deu para se acostumar com o campo no treino. Iremos enfrentar o adversário, o gramado, que não tem como mudar, e passar de fase sem desculpas”, disse Léo Ortiz em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

Elenco do Sport treina no Zerão, palco da estreia na Copa do Brasil

Magrão destaca a importância de elevar o patamar do Sport

1987, o ano em que a marca Sport começou a ganhar força

O empate garante o Sport na fase seguinte, mas o zagueiro contou que o plantel não está viajando para Macapá em busca deste resultado. “É isso que estamos sempre falando. Não podemos jogar pelo empate. Não podemos colocar o regulamento debaixo do braço, pois assim você acaba relaxando. Se em algum momento do jogo tivermos que usar isso, iremos usar. Mas entrar já pensando nisso é ruim, acaba atrapalhando”, disse.

O camisa 33 do Sport ainda comentou a respeito dos preparativos para este jogo importante. “Nelsinho Baptista sempre nos passa informações de todos os adversários. Ficamos sabendo das características e dos jogos no estadual ou em outro campeonato. A gente vai aprendendo um pouco mais das características dos jogadores, para estarmos mais preparados para o jogo”, encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias