Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone revela que viveu o melhor momento da carreira no Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 31/01/2018 às 16:03
 Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Em sua segunda passagem pelo Sport, o meia Marlone disse que viveu o seu melhor momento no Leão na sua primeira oportunidade de defender as cores rubro-negras. Ele atuou em grandes clubes como o Vasco, time em que teve a sua formação desde o sub-15 chegando ao profissional, Cruzeiro, Fluminense, Corinthians e Atlético-MG. Mas o jogador destaca 2015 como "o ano" de sua carreira, no qual ele trabalhou no Sport emprestado pelo Tricolor Carioca.

"No futebol, o momento que tive mais carreira foi com o Sport, onde pude disputar o Campeonato Brasileiro com bons números. O clube entrou para a história nos pontos corridos. Chegou muito longe. Foi um dos momentos que profissionalmente eu vejo que me destaquei mais", disse o jogador em entrevista nessa terça-feira (30) ao Fórum Esportivo da Rádio Jornal. 

Dificuldades

Em contrapartida, Marlone também revelou qual foi o seu momento mais triste no futebol. "Ficar longe de casa, no seu aniversário, abrir mão de muitas coisas. Muitas vezes adoeci, tive febre dos 12 para os 13 anos. Queria estar na companhia da minha família. Mas o clube tem horário de entrar, dormir, refeições. O Departamento Médico funcionando só até às 22h, aconteceu de eu ficar enfermo durante a madrugada. Mas não tinha saída, eu tive que passar por cima de tudo isso.

"O jogador também comentou que os torcedores acabam esquecendo que, os atletas são pessoas como todas as outras. Somos humanos como qualquer pessoa. Sentimos dores, ficamos doentes, aflitos, temos problemas. A única diferença é que estamos em uma profissão no qual defendemos muitas pessoas para honrar a camisa do clube. Muitos problemas fazem a gente pensar em desistir, mas eu me fortaleci com tudo isso. Estou mais maduro para enfrentar tanto os momentos difíceis, como os bons momentos. Tudo o que passei até chegar aqui, me fez aprender e crescer", finalizou.

LEIA MAIS:

Pesquisa: Recifense queria o Sport na Copa do Nordeste

“Temos muito a acrescentar”, avalia lateral do Sport

Torcida do Sport é maioria na cidade do Recife

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias