Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico conta com informantes no elenco para jogo contra Itabaiana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/01/2018 às 9:08
Foto: Léo Motta/ JC Imagem.
Foto: Léo Motta/ JC Imagem.

Mistério é a palavra de ordem para o duelo entre Náutico e Itabaiana, pelo pré-Nordestão. Com os dois times em fase de reformulação de elenco, existem poucas informações sobre o adversário para os dois lados. Mas, do lado Timbu, o técnico Roberto Fernandes pode contar com duas peças que servem como informantes sobre a equipe sergipana e o local de jogo. Wallace Pernambucano e Hygor atuaram no Confiança, equipe da capital do Estado, e conhecem bem o local do jogo, além de já terem jogado contra o Itabaiana.

LEIA MAIS:

Na data limite, estádio do Itabaiana deve ser liberado para jogo contra o Náutico

Roberto Fernandes analisa o Náutico que vai estrear nesta temporada

Volante diz que condicionamento físico não será problema diante do Itabaiana-SE

O próprio técnico Roberto Fernandes já comandou a equipe azulina de Sergipe, mas lembrou não ter disputado o estadual. "Tive duas passagens pelo Confiança, não joguei em Itabaiana. Sempre foi no Brasileiro, não no Estadual. Mas temos no elenco dois jogadores que conhecem bem o campo, o Hygor e o Wallace [Pernambucano]", disse o treinador.

Ele está usando as informações dadas pelos atletas, aliada à situação atual dos dois times para saber como o Náutico vai se comportar na partida. "Vai ser aquele jogo de hiper pressão. O gramado não é do nível do Batistão [estádio de Aracaju]. Tem uma pressão muito grande do torcedor, é aquele campo que propicia o caldeirão. Precisamos estar atentos à bola aérea, favorece esse tipo de jogada", detalhou Roberto Fernandes.

Essa partida marca a estreia da temporada das duas equipes em 2018. O clima já é de decisão. O Timbu precisa de um bom resultado para trazer a vantagem para a partida de volta na Arena de Pernambuco, no dia 13. A classificação dá ao Alvirrubro a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, além de garantir R$ 500 mil a mais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias