Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo do São Paulo sobre negociação com Diego Souza: "está bem avançada"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2018 às 12:15
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Diego Souza vestiu a camisa rubro-negra em 2014, 2015, 2016 e 2017 - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O executivo de futebol do São Paulo, o ex-jogador Raí, confirmou em entrevista coletiva que já existe há um tempo uma negociação com o meia do Sport Diego Souza. Ele preferiu não entrar em detalhes, mas comentou as conversas já estão bastante adiantadas com o camisa 87.

"Não vou comentar detalhes. Mas é algo que já vem há algum tempo. Está bem avançado. É um grande jogador. As negociações existem, mas os detalhes eu não vou comentar. Existem várias possibilidades, vários nomes, e tenho certeza que a gente vai ter alguns desses com a gente em breve", enfatizou Raí.

LEIA MAIS:

Rithely e André se apresentam no CT do Sport

> Sport diz que é preciso "abrir o caixa" para tirar Diego Souza do clube

Pedro Castro conta com velhos conhecidos para se adaptar ao Sport

Marlone foca na conquista de títulos com a camisa do Sport

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, vem mantendo o discurso de que não há nada concreto para tirar Diego Souza do Recife. Segundo ele, em entrevista à Rádio Jornal nesta semana, nenhuma proposta vantajosa ao Leão foi feita pelo São Paulo. Questionado sobre isso, Raí reforçou que existe sim uma negociação, mas voltou a evitar dar detalhes.

O camisa 87 do Sport briga por uma vaga na Copa do Mundo 2018, na Rússia. No Sport, ele não atua na mesma posição que na seleção brasileira, onde é um centroavante. Isso pode ser um motivador ao atleta para acertar com a equipe paulista. No entanto, ele tem contrato até o fim deste ano com o clube pernambucano.

Reapresentação

Diego Souza ainda não se reapresentou ao Sport. O atleta justificou a ausência por estar resolvendo assuntos pessoais no exterior. A expectativa é que ele apareça no CT João Médicis neste sábado (6) para o início do treinamento com a comissão técnica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias