Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely e André se apresentam no CT do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2018 às 10:55
O volante publicou desabafo em seu Instagram. Foto: Williams Aguiar/Sport
O volante publicou desabafo em seu Instagram. Foto: Williams Aguiar/Sport

Depois de não comparecer no dia da apresentação oficial do Sport, na quarta-feira (3), o volante Rithely finalmente apareceu no Centro de Treinamento João Médicis. Ele estava em Goiás, cercado pelo interesse do Internacional em levar o camisa 21 para Porto Alegre. Com atestado médico por conta de uma cirurgia, ele não chegou a treinar.

O atacante André, que já havia comunicado à direção do Sport que chegaria atrasado, também se apresentou nesta sexta-feira (5), como combinado. Ele já realiza trabalhos na academia com a comissão técnica.

Novela Rithely

Rithely ainda não está com o seu futuro definido. Ele e seu empresário já demonstraram o interesse em que ocorra a transferência para o Internacional. O próprio Sport se colocou aberto a negociações, mas até o momento ainda não demonstrou estar satisfeito com a compensação financeira oferecida.

Diego Souza

Agora, resta apenas o meia Diego Souza voltar ao Recife. O atleta também conversou com o clube sobre não poder chegar no primeiro dia da pré-temporada por estar resolvendo assuntos pessoais no exterior. O camisa 87 é outro que vive em meio a uma disputa no mercado da bola. O São Paulo é o clube interessado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias