Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone evita lembrar os anos longe e garante foco no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/01/2018 às 22:17
Meia voltou ao Leão após duas temporadas longe. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Meia voltou ao Leão após duas temporadas longe. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Depois da passagem em 2015 pelo Sport, o meia-atacante Marlone não demonstrou o mesmo futebol que apresentava com a camisa rubro-negra ao vestir os mantos de Corinthians e Atlético-MG. Novamente no Leão, o jogador não quer lembrar do período em baixa dentro dos gramados e espera voltar também a entregar à torcida o desempenho de outrora.

"Hoje meu foco é o Sport, minha visão está totalmente no Sport. Peço desculpa por não responder essa pergunta", disse o jogador, ao ser indagado sobre as temporadas que passaram. "Eu cresci, amadureci, aprendi durante esses anos", garantiu Marlone.

LEIA MAIS:

Ranking aponta Manchester City como time mais rico do mundo

Sport estreia com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Marlone não escolhe posição no Sport: “quero jogar”

Em 2016 o jogador defendeu o Corinthians, fazendo 35 jogos e seis gols. Ele iniciou o ano seguinte no clube, disputando seis partidas do Paulistão e três da Copa do Brasil. Em seguida, foi transferido para o Atlético-MG. Na temporada passada, entrou em campo em apenas 19 oportunidades, com três gols marcados.

Durante esse tempo, ele não deixou de acompanhar os passos do time pernambucano. Segundo o atleta, as amizades com outros jogadores e profissionais do clube mantiveram o apego. "Sempre que jogava contra ficava batendo um papo depois dos jogos. Acho que cresci durante esses dois anos. Amadureci como profissional e como homem, como pai também. Tudo na vida é crescimento, evolução", acrescentou.

Ressaltando o foco no Sport e deixando o passado para trás, Marlone quer repetir 2015. "Voltar realmente a jogar e a dar alegria a torcida, que sempre pediu meu retorno. A torcida do Sport, nas duas vezes que vim jogar aqui, me acolheu muito bem na Ilha. Chegava até a me pedir de volta, gritar meu nome", relembrou o meia novamente rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias