O patrocínio anual da Caixa Econômica Federal (CEF) ao Náutico se encerra no fim deste mês de dezembro. Com 2018 se aproximando, o clube alvirrubro aguarda uma reunião com o banco federal para definir a continuidade do vínculo na temporada que vem.
"Até agora não foi tratado. Vamos nos reunir. Estamos aguardando, porque fim de ano é muito tumultuado", explicou, sucintamente, o presidente eleito alvirrubro Edno Melo. Ele também classificou como "péssima" a possibilidade de uma não extensão do patrocínio da entidade.
LEIA MAIS:
> Náutico deve fazer segundo jogo-treino contra CSP
> Placar de 47×0 nas categorias infantis da Espanha levanta discussão sobre grandes goleadas
> Zagueiro quer Náutico corrigindo os erros na temporada 2018
A Caixa Econômica Federal começou a patrocinar os clubes em 2012. O Náutico começou a parceria com o banco em 2016. Atualmente, 26 clubes têm vínculo com a CEF. Do total, doze estarão na Série A do Campeonato Brasileiro da próxima temporada, doze na segunda divisão e apenas o Timbu e o ABC na Série C.