Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz desembarca no Recife e se diz pronto para o novo desafio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2017 às 0:05
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.

O técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, desembarcou no Recife no final da noite deste domingo (17) e suas primeiras palavras em solo pernambucano foram sobre o desafio de montar um grupo praticamente do zero. Ele afirmou que não aceitou o convite tricolor apenas por aceitar, mas por se sentir preparado para a empreitada.

"A gente está acostumado a ter uma espinha dorsal e esse ano temos um desafio novo, que é montar um novo grupo. Mas é desafiador e mutio bom estar à frente de um clube que inicia um trabalho totalmente novo e me sinto preparadíssimo para isso. Aceitei o convite porque estou bem preparado e com toda comissão técnica fazer um grande trabalho", ressaltou.

Leia mais:

Volante Jorginho é o primeiro contratado do Santa Cruz para 2018

Receita de patrocinadores deve ser exclusiva para o futebol do Santa Cruz

Vice financeiro do Santa Cruz não descarta antecipar cota do Estadual

Presidente da FPF diz que culpa de Del Nero não está provada com delações

Kaká jogou em Pernambuco apenas duas vezes, entre São Paulo e seleção brasileira

Rocha explicou que esteve em contato diário com os dirigentes corais, mesmo durante o curso de treinadores que fez na CBF. Ele aproveitou para convocar a torcida e garantir que empenho não vai faltar.

"Viemos com o intuito de fazer com que este ano de 2018 seja maravilhoso e aproveito para convidar o torcedor para nos apoiar desde o início do trabalho. Podem ter certeza de que organização, comprometimento e entrega não vão faltar", explicou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias