Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante Jorginho é o primeiro contratado do Santa Cruz para 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2017 às 23:16
Foto: Reprodução/ Santa Cruz.
Foto: Reprodução/ Santa Cruz.

O volante Jorginho, que defendeu o CRB na Série B deste ano é o primeiro reforço para o elenco do Santa Cruz em 2018. O jogador tem 27 anos e disputou 17 partidas pelo time vermelho e branco de Alagoas na temporada e se apresenta com os demais jogadores no dia 26.

Leia mais:

Receita de patrocinadores deve ser exclusiva para o futebol do Santa Cruz

Vice financeiro do Santa Cruz não descarta antecipar cota do Estadual

Presidente da FPF diz que culpa de Del Nero não está provada com delações

Kaká jogou em Pernambuco apenas duas vezes, entre São Paulo e seleção brasileira

Além da equipe regateana, Jorginho também jogou no ASA, de Arapiraca, clube no qual deu os primeiros passos no futebol. Em 2015 deixou seu estado pela primeira vez para atuar no Linense, mas fez apenas três partidas.

Em junho deste ano, o jogador passou por um momento difícil, quando teve que se afastar dos gramados durante 30 dias para uma cirurgia de apendicite. Também teve vários problemas musculares, inclusive uma lesão de grau 2 na coxa no mês de setembro, que o deixou fora de combate por um mês e meio. Na Série B ele entrou em campo apenas quatro vezes, apenas uma como titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias