Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Atacante contratado vai agradar a torcida do Náutico", diz Diógenes Braga 

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/12/2017 às 16:33
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

 

O vice-presidente eleito do Náutico, Diógenes Braga, disse que o torcedor alvirrubro vai se agradar com a característica de Fernandinho, um dos reforços do time anunciado nessa segunda-feira (11). De acordo com o dirigente, ele é um jogador de velocidade, com bastante drible e muito bom no um contra um. "São características bem interessantes que a gente quer colocar no elenco", afirmou.

O dirigente também avaliou o perfil de Camacho, que chegou juntamente com Fernandinho para compor o elenco Timbu. "Camacho é um jogador experiente, com característica de liderança, de grupo, de imposição na zaga. Na concepção da diretoria, de Ítalo Rodrigues, que é o gerente de futebol, e do treinador Roberto Fernandes, ter um jogador canhoto pelo lado esquerdo é importante, pois ele é muito bem referendado", disse o dirigente.

 

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico minimiza indefinição momentânea de Ávila

Náutico contrata Fernandinho e Camacho para a temporada 2018

Apesar de orçamento apertado, técnico do Náutico garante elenco competitivo

Roberto Fernandes vê Náutico atrasado em relação ao Itabaiana

Diógenes ainda explicou que o clube demorou mais de uma semana para anunciar novos reforços, devido às questões finais de acerto. Os novos contratados, já estavam com as negociações em curso, mas a contratação só pode ser confirmada com o acerto final, conforme o dirigente. O Náutico vai se apresentar no CT Wilson Campos nesta quinta-feira (14) para a temporada de 2018.

"A gente tem feito as coisas com bastante cautela e andando normalmente. Foi colocado um mapa de jogadores e a gente vai avançando e anunciando à medida que as contratações se confirmam. Camacho era um jogador que a gente já tinha acertado, tava tudo alinhado. Desde a semana passada já estávamos cientes que o jogador viria. Foi um questão de formalidade mesmo (o tempo para anunciar o atleta). Não estamos priorizando setores porque a gente elencou um número de atletas e a medida que for avançando, vai anunciando", disse o integrante da diretoria de futebol do Náutico.

CONTRATADOS

Camacho, que veio do Juventus-SP, e Fernandinho, que estava no Botafogo-PB, se juntaram aos jogadores que chegaram ao elenco do Timbu para a pré-temporada: Gabriel Araújo, lateral-esquerdo que veio do Ypiranga-RS; Igor, meia do Bangu-RJ que disputou o Campeonato Mineiro na Caldense-MG; Júnior Timbó, disputou a Série A2 no Juventus-SP e depois jogou no Mogi Mirim-SP; Wallace Pernambucano que esteve no Ceará na última temporada; Thiago Cunha, estava atuando no futebol tailandês e o volante Negretti, que já tinha passagem pelo Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias