Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico contrata Fernandinho e Camacho para a temporada 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2017 às 20:05
Jogadores como Fernandinho e Camacho passaram por um monitoramento. Fotos: Reprodução.
Jogadores como Fernandinho e Camacho passaram por um monitoramento. Fotos: Reprodução.

O Náutico confirmou mais duas contratações para a próxima temporada: o atacante Fernandinho e o zagueiro Camacho. O primeiro veio do Botafogo-PB e o segundo do Juventus, de São Paulo. Ambos devem se apresentar na próxima quinta-feira (14) junto com o elenco alvirrubro para inciar a pré-temporada 2018. Com isso, o Timbu chega a oito contratações.

Fernandinho tem 23 anos e disputou 25 partidas em 2017 entre Série C, Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste. Jogou um total de 1.133 minutos e balançou as redes três vezes. Ele iniciou no futebol no Juventus, de São Paulo, em 2013. Lá completou as divisões de base e depois foi para o Palmeiras, onde não chegou a atuar. Depois passou por Guarani, São Bento e Remo, até ser emprestado ao Botafogo, este ano. Ele tem 1,66m e 64kg.

Leia mais:

Roberto Fernandes vê Náutico atrasado em relação ao Itabaiana

Problemas financeiros renderam negativas de atletas ao Náutico

Camacho é a forma que Bruno Leone Camacho da Silva é conhecido no futebol. É um zagueiro canhoto de 1,87m e 82kg. Pelo Juventus disputou, nesta temporada, a Copa Paulista e a segunda divisão do Paulistão, totalizando 30 jogos.

Aos 32 anos ele é bem rodado no futebol, tendo passagens por várias equipes do interior paulista como Oeste, Atlético Sorocaba e União Barbarense. Também esteve no futebol belga - Lierse e Wetteren. A experiência internacional também mostra passagens pela China (Shangai SIPG) e Kwait (Kazma).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias