Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Renovação de Raul Prata com o Sport bem encaminhada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/12/2017 às 17:23
Raul Prata quer um Sport mais regular ao longo da temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Raul Prata quer um Sport mais regular ao longo da temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A titularidade conquistada na reta final do Brasileirão 2017, justamente o momento em que o Sport mais precisava de vitórias deve ser fundamental para a permanência do lateral-direito Raul Prata no elenco  para a próxima temporada. O compromisso dele termina agora no final do ano mas um acordo para a continuidade está bem encaminhado.

Leia mais:

Torcedores do Sport pedem a renúncia de toda diretoria de futebol

Copa 2018: Mudança de técnico alterou forma de jogar da Sérvia, dizem analistas de desempenho do Sport

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, dirigentes do Sport já estão em contato com empresários de Raul para mais um período de parceria. Falatariam pequenos detalhes para o acerto.

Raul é jogador do Botafogo-SP, mas disputou a temporada 2016 na Série B pelo Luverdense, onde se destacou e chamou a atenção dos pernambucanos.

Confira a notícia completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias