Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neuer e Lewandowski analisam grupos de Alemanha e Polônia na Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2017 às 16:35
Foto: AFP
Foto: AFP

Poucos jogadores se manifestaram sobre o sorteio da Copa 2018 por motivos óbvios: estavam em treino, viagem ou concentração para os jogos de seus clubes no fim de semana, pois a temporada europeia está chegando à sua metade neste fim de ano. O goleiro alemão Manuel Neuer e o atacante polonês Robert Lewandowski comentaram o que esperam para o Mundial da Rússia.

O camisa 1 alemão disse que os adversários já são conhecidos e acredita que os atuais campeões não terão vida fácil na primeira etapa da Copa. Mesmo assim, reiterou que o objetivo é fechar a primeira fase como o melhor da chave G, com Panamá, México e Coreia do Sul.

Leia mais:

Tite lamenta distâncias e mostra respeito por adversários do Brasil

Projeção de cruzamentos pode colocar Brasil na final com Espanha, Argentina ou Alemanha

Brasil enfrenta Suíça, Costa Rica e Sérvia na primeira fase da Copa 2018

Confira a galeria de fotos do sorteio da Copa do Mundo de 2018

"Pegamos adversários que não nos são desconhecidos. Sempre prefiro saber o que esperar. São adversários que precisam ser levados a sério, mas nosso objetivo tem que ser terminar em primeiro do grupo. O México joga um futebol muito agressivo. Para os suecos, temos uma boa maneira de nos motivar, já que eles eliminaram a Itália. A Coreia do Sul é famosa por seu bom futebol. É um grupo interessante".

Lewandowski não acha que seu país é o favorito, apesar de ser o cabeça de chave do grupo H, que tem Senegal, Colômbia e Japão. Ele aguarda com ansiedade o jogo contra a Colômbia, onde vai encontrar o companheiro de Bayern de Munique, James Rodríguez.

"Não é um grupo fácil e não acho que somos favoritos. É bom ter adversários interessantes de todos os continentes. Vai ser legal o duelo contra meu colega de Bayern de Munique, James Rodríguez, contra a Colômbia".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias