Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para 2018, Levi Gomes espera um Náutico competitivo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/11/2017 às 7:29
Auxiliar do Náutico, Levi já comandou Porto e Central. Foto: JC Imagem
Auxiliar do Náutico, Levi já comandou Porto e Central. Foto: JC Imagem

2017 acabou para o Náutico. Agora, rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro e com a classificatória da Copa do Nordeste a disputar logo no dia 9 de janeiro, o Timbu planeja a temporada 2018. O auxiliar técnico Levi Gomes foi quem encerrou a Segundona na área técnica alvirrubra, substituindo momentaneamente Roberto Fernandes, e espera da direção do clube a montagem de um time competitivo.

"A atitude que a gente espera que a direção tome daqui para frente é planejar muito bem, fazer um time bem competitivo. Isso daí é a tônica de Roberto, ele sempre falou disso. De pegar um time com identidade de vencedor, jogadores que tenham um know how, que sempre conquistou e quer vencer na vida. Quer vencer num clube grande como é o Náutico. Que venha com essa disposição", destacou Levi.

LEIA MAIS:

“Não pode passar uma vergonha dessa”, diz Jobson

Ao fim da temporada, torcida do Náutico pede “vergonha na cara”

Náutico encerra participação na Série B na lanterna

O clube precisa correr para montar, ou reformular, seu time, já que a vaga no Nordestão não dará muito tempo para uma pré-temporada. Mesmo assim, o auxiliar espera que o Náutico faça uma boa avaliação. "Analisar bem o atleta que vem, não só como atleta, mas como profissional que vai honrar a camisa que vai vestir. Tudo isso tem que ser analisado. Eu tenho a esperança e confiança muito grande de que o Náutico vai planejar muito bem para 2018", concluiu Levi Gomes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias