Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico vê dificuldades para manter pratas da casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2017 às 13:35
Manoel (e) é um dos que não tem contrato, já Cal (centro) está confirmado para 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico
Manoel (e) é um dos que não tem contrato, já Cal (centro) está confirmado para 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico

Enquanto planeja a reformulação para a temporada 2018, o Náutico tem um problema com os pratas da casa. Isso porque, segundo o técnico Roberto Fernandes, 70% dos garotos que atuaram pelo time principal neste ano encerram seus contratos com o clube ao final da temporada. E, ainda de acordo com o treinador, os empresários destes não querem renovar com o clube.

O comandante alvirrubro explicou que essa negativa dos empresários dos garotos fez com que alguns deles deixassem de aparecer nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, com o time já rebaixado à terceira divisão. "Com o contrato encerrando, por serem prata da casa, o clube buscou a renovação, propôs dentro do limite que clube pode e já foi dito a jogadores há um mês, três, duas semanas, que não querem renovar. Nem pensa que vai ter", disse Roberto.

LEIA MAIS:

Negociação tira lateral-direito Joazi do Náutico em 2018

Ex-Náutico, Alemão torce para que time se recupere de má fase

Citando vergonha, técnico afirma que Náutico cede derrota muito fácil

“Quero ficar no Náutico”, diz volante após derrota contra o Vila Nova

Náutico perde para Vila Nova e assume lanterna da Série B

Apenas o volante Cal Rodrigues, o lateral David e o goleiro Jefferson têm contrato parra 2018. "Tem é Cal, David, Jefferson, que não considero prata da casa, já tem 24 anos e rodou no futebol, Joazi, que tem negocio acertado faz um tempo, mas não pode ser divulgado, e, com realidade salarial completamente diferente, mas vamos incluir, Jefferson Nem", listou. Rafael Ribeiro negocia permanência.

Lamentando a situação, o treinador compara o Timbu ao ABC, também rebaixado para a terceira divisão. "O ABC está terminando a Série B com muito mais dignidade que o Náutico, porque ele tem efetivamente projeto encaminhado. Jogadores aproveitando e sabem que vão iniciar a próxima temporada. O Náutico é uma realidade bem diferente", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias