Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Náutico, Alemão torce para que time se recupere de má fase

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/11/2017 às 20:05
O ex-Náutico Alemão (camisa 3) lamentou a situação ruim do time recifense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O ex-Náutico Alemão (camisa 3) lamentou a situação ruim do time recifense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Após vitória de 2x1 do Vila Nova sobre o Náutico no Arruda, neste sábado (18), o ex-Náutico Alemão relembrou sua passagem pelo clube e manifestou torcida para que o time se recupere da atual situação. "O Náutico está em um momento lamentável, mas eu espero que o clube se recupere dessa fase ruim e volte para a Série B e A o mais rápido possível", declarou o zagueiro.

Alemão ainda relembrou o cenário do clube na época em que atuou pelo Náutico. "Em 2012, quando, quando cheguei para jogar, o time era bem organizado e as coisas estavam dando certo. Depois que conseguimos a vaga para a Sul-Americana começaram a aparecer os problemas e tivemos a infelicidade do rebaixamento.

LEIA MAIS:

> Citando vergonha, técnico afirma que Náutico cede derrota muito fácil

> “Quero ficar no Náutico”, diz volante após derrota contra o Vila Nova

PANORAMA DO JOGO

O jogo deste sábado ficou no 0x0 durante o primeiro tempo, mas o Vila Nova marcou com Jenison no início da segunda etapa. O Náutico reagiu na única oportunidade que teve, aos 35 minutos, com Bruno Mota marcando para o Timbu, porém, nos acréscimos do segundo tempo, Aislan recebeu o terceiro cartão amarelo por derrubar Maguinho na área. Alan Mineiro aproveitou a cobrança de pênalti, chutando do lado oposto de Busatto e finalizando a partida em 2x1 para o Vila. O zagueiro Aislan cumprirá a suspensão automática no próximo jogo do Timbu.

O próximo adversário do Náutico é o Luverdense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorrerá no Mato Grosso, às 16h30 pelo horário de Recife, aonde o Timbu se despede da competição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias