Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Batalhão de Choque e protesto de torcedores na volta ao Recife

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/11/2017 às 13:38
Torcedores e membros de organizada protestaram no aeroporto. Foto: Filipe Farias/JC
Torcedores e membros de organizada protestaram no aeroporto. Foto: Filipe Farias/JC

Depois da derrota por cinco gols para o Palmeiras em São Paulo, a delegação do Sport voltou ao Recife no início da tarde desta sexta-feira(17), sob protestos de torcedores do clube e membros de torcidas organizadas.

Com chegada prevista por volta do meio-dia, os profissionais responsáveis pela logística do Sport já agiram para "despistar" quem foi ao aeroporto protestar. Jogadores e membros da comissão técnica leonina saíram pelo acesso de transportadoras e operadoras de cargas do Aeroporto Internacional do Recife, houve correria quando boa parte dos torcedores que estavam no setor de chegadas de passageiros souberam que ninguém do clube passaria por lá.

Aos gritos de "vergonha, vergonha time sem vergonha", os torcedores deixaram o aeroporto para ir em direção ao portão por onde seria a rota de saída do elenco. Um ônibus particular foi contratado pelo clube na tentativa de não caracterizar e assim evitar qualquer tumulto ou depredação do veículo do rubro-negro, mesmo assim os torcedores o identificaram e na passagem gritaram em protesto contra a campanha do time na Série A do Brasileirão. A PM impediu maior tumulto e ainda revistou alguns dos membros da organizadas que estavam no local.

LEIA MAIS:

>Daniel Paulista quer o Sport mais regular para voltar a vencer

>Por causa da situação do Sport, técnico evita convocar torcida

>Desolado e em lágrimas, Henríquez lamenta derrota do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias