Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Desolado e em lágrimas, Henríquez lamenta derrota do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2017 às 22:21
Foto: Reprodução/Rádio Jornal
Foto: Reprodução/Rádio Jornal

A derrota para o Palmeiras por 5x1, na noite desta quinta-feira (16), foi bastante pesada para o zagueiro Henríquez. O jogador do Sport chegou à zona mista desolado, de acordo com relatos do reporter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e, ao fazer uma breve análise do jogo da 35ª rodada do Brasileirão, até chorou lamentando o resultado negativo, se dizendo responsável pelo que aconteceu.

"Me sinto bastante responsável pelo que aconteceu hoje. Não tenho muito para falar, na verdade. Antes do jogo, pedimos atitude. Conversas entre nós e melhorou muita coisa. Nos primeiros 45 minutos, o time mostrou realmente que não temos interesses em mandar a equipe para a Série B", analisou o colombiano.

LEIA MAIS:

Resultados da rodada podem derrubar Sport no domingo

Nesinho Baptista nega contato para comandar o Sport em 2018

Após goleada do Palmeiras, torcida critica Sport: “vergonha”

Sport sofre goleada do Palmeiras e se complica ainda mais

O zagueiro lamentou a queda de desempenho na etapa final da partida. "O que aconteceu no segundo tempo bate muito. Eu, pessoalmente, estou bastante doído com o que aconteceu hoje. Falei entre os companheiros, todo mundo. É um grupo lutador, com certeza vai lutar até o fim", avaliou Henríquez.

O próximo jogo do Sport é contra o Bahia, domingo (19), na Ilha do Retiro, às 16h (horário do Recife). O Leão precisa da vitória para afastar o perigo de queda já neste fim de semana. "Jogo agora em casa, esperança não pode morrer. Tenho certeza, de conversas que tive antes do jogo, que vai lutar até o final. Nada por perdido", concluiu o zagueiro rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias