Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport reconhece falhas, mas elogia primeiro tempo do time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2017 às 23:00
Daniel Paulista já foi jogador, auxiliar e técnico do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel Paulista já foi jogador, auxiliar e técnico do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Para o técnico interino Daniel Paulista, a goleada sofrida pelo Sport por 5x1 para o Palmeiras, na noite desta quinta-feira (16), é difícil de explicar. Isso porque, segundo ele, quem ver o elástico placar do time paulista não imagina que foi o Leão a dominar as ações da partida no primeiro tempo. Por outro lado, o rubro-negro não fugiu aos elogios ao adversário, ressaltando a capacidade e o oportunismo nas chances criadas.

"Vai achar que foi um desastre, o tempo todo pressão, várias chances, e não foi o que aconteceu na partida. Reconheço que falhamos, temos deficiências, mas temos que observar a evolução no primeiro tempo como forma de jogar, aplicação dos atletas", disse Daniel. Ele acrescentou que faltou calma e tranquilidade do time para aproveitar as oportunidades criadas e sair na frente do marcador, como forma de fazer um jogo de resultado diferente.

LEIA MAIS:

Sport sofre goleada do Palmeiras e se complica ainda mais

Após goleada do Palmeiras, torcida critica Sport: “vergonha”

Nesinho Baptista nega contato para comandar o Sport em 2018

Resultados da rodada podem derrubar Sport no domingo

Desolado e em lágrimas, Henríquez lamenta derrota do Sport

Daniel analisou a superioridade rubro-negra no primeiro tempo. Ele observou que os jogadores cumpriram rigorosamente a disposição tática prevista para a partida. Também avaliou que o time começou bem o segundo tempo, com duas chances. Mas, os gols sofridos complicaram.

"No primeiro gol, impedido, a equipe se abateu e logo levamos o segundo gol de bola parada, que é um problema e não podemos levar. Dificultou muito o segundo tempo. A equipe lutou, só que o Palmeiras teve calma, foi cirúrgico quando precisava", disse.

O técnico interino do Sport lembrou que a derrota do Vitória para a Chapecoense mantém a saída da zona de rebaixamento a três pontos do Leão. Para domingo (19), ele espera buscar os pontos para recuperar o prejuízo e seguir lutando contra a queda para a Série B. A equipe tem 36 pontos na 18ª colocação.

"Eu estou muito chateado, porque perder de cinco não é fácil, não é uma derrota fácil de administrar, mas eu sou forte. Não vou amolecer. Foi colocado para mim que vou fazer sete, oito jogos e vou fazer da melhor forma possível, com determinação até o final", concluiu Daniel Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias