Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto diz que suas vitórias no primeiro turno salvariam o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/11/2017 às 14:28
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de colocar-se também como responsável pelo rebaixamento do Náutico para a Série C, o técnico Roberto Fernandes deixou a entender que se o time tivesse a campanha que teve sob seu comando no primeiro turno estaria garantido na Série B em 2018.

Mais uma vez ele enfatizou o desempenho do primeiro turno como maior culpado pelo descenso. "No primeiro turno o Náutico terminou como lanterna e no segundo, antes desse jogo com o Londrina era o 15º. Não tiro nem um centavo da minha responsabilidade, mas sob meu comando foram seis vitórias. Se tivesse essas mesmas seis no primeiro turno não estaria rebaixado e talvez nem na zona de rebaixamento", disse.

Leia mais:

Vice de futebol do Náutico pede união para levantar o clube

Agora é oficial: Náutico está rebaixado para a Série C

> "Um corpo sem coração"

> Náutico não passará do limite para montar time

> Trajetória que levou o Náutico à Série C

> Estádio dos Aflitos será um aliado na Série C

> Rebaixamento do Náutico foi consequência da temporada pífia

Náutico perde para o Londrina e o rebaixamento é questão de tempo

No panorama atual da Série B, a equipe com 12 vitórias em pior posição é o Goiás, em 12º lugar com 44 pontos

Ele reiterou que na sua caminhada em toda segunda parte da competição aconteceram problemas, mas que posteriormente vai mostrar sua visão da queda. Os próximos passos serão ampliar as observações de jogadoers nas três rodadas finais, mas só entrará em campo quem mostrar disposição. Um dos jogadores que já está fora é o atacante William, substituído já no intervalo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias