Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ponto de corte estrangula Sport na luta contra o rebaixamento

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/11/2017 às 21:38
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport se vê em situação apertada na competição. Dos últimos quatro jogos que tem, precisa vencer três se não quiser passar aperto no campeonato. Atualmente, o Leão tem 36 pontos e está em 17º.

LEIA MAIS:

Sport perde para o lanterna e não demonstra mínima reação na Série A

Marquinhos fala em falta de companheirismo e em jogo vergonhoso

Vice do Sport cobrará elenco e conversará sobre eventual novo técnico

Técnico demonstra chateação e diz que time está devendo em vários fatores

Por conta dessa pontuação, e dos aproveitamento dos rivais, principalmente Coritiba e Vitória, os rubro-negros precisam pelo menos chegar aos 44 pontos. Como está oito pontos abaixo, tem que vencer três ou ao menos ganhar duas e empatar duas.

Os rubro-negros ainda encaram Palmeiras, Bahia, Fluminense e Corinthians. Ou seja, como se não bastasse a luta contra a degola e o aperto na pontuação, o Sport tem adversários complicados pela frente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias